sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Aquisições da Black Friday

E aí leitores e blogueiros amigos? Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, hoje irei mostrar pra vocês através de um unboxing e fotos das minhas compras na black friday. A black friday é um evento anual, ocorre na última sexta feira no mês de novembro, e tem por objetivo alavancar as vendas do final de ano, com isso as mercadorias ficam com um desconto absurdo, de 70%, 80%.

No submarino tinha uma promoção, livros por R$ 9,90, e eu acabei comprando 5 nesta promoção. Segue as fotos:













Comprei também dois livros, maravilhosos (pelo menos na edição), da DarkSide Books (editora brasileira de livros de terror/suspense. Cada um saiu por R$ 19,90 Segue as fotos:







Pra quem quiser conferir o unboxing que eu e meu primo fizemos no nosso canal no youtube. Seguem os vídeos:








Então, por hoje é só pessoal! Que o fogo de R'hollor abençoe-os.

Até a próxima


- Jonathan Freitas

10 comentários:

  1. Olá, parabéns pelas aquisições na Black Friday! Estou aguardando um livro chegar também que até agora nada sabe? Estou louca pra ler as crianças peculiares e Como Eu Era Antes de Você é muito amorzinho então eu aguardo suas resenhas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas aquisições! São todas de bom gosto de livros que tenho muito interesse em ler!
    Aguardando a resenha! <3

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros legais!!!
    Tô louca para ler algum da Jojo.
    Boas leituras. Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii.. Tudo bem?
    Fico feliz que vc tenha conseguido comprar livros baratos. Pra mim não compensa comprar no submarino porque moro na Bahia e eles matam a gente com o frete. Daí dou preferência pra Amazon e depois pra Saraiva.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas aquisições, como eu era antes de você é lindoo, a leitura do hobbit eu gostei mas não tantooo, crematório ta aqui na estante esperando eu ler, o exorcismo já li e gostei mas é meio arrastado, porém é incrível,deixei o melhor final, o orfanato é maravilhosoooooo, quero resenha d e todos hahahah

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amei os livros que você comprou. Esse só comprei 3 livros da BF. Dos livros acima, só li o Hobbit, que eu amo de paixão, alguns que você comprou estão na lista, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quantas aquisições maravilhosas. Esse ano não achei a BF em conta, tanto que acabei comprando alguns livros que desejava, mais barato do que no dia da BF. Acho lindo essa capa do livro de confissões do crematório.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você conseguiu livros com preços ótimos, principalmente O Hobbit e o Silmarillion, achei bem em conta. Os da Darkside também, comprei alguns na Amazon mas foi por 22,90 cada, só que foram livros diferentes, mais levinhos... Rs...

    ResponderExcluir
  9. Mentira que o livro do Magnus Chase tava 10 reais!!!!
    E eu não aproveitei isso... sou doida pra começar essa coleção do Tio Rick, mas ainda não deu e não sei se tão cedo vai dar... Suas compras foram mesmo muito boas, me baseio nisso quando a pessoa consegue comprar mais de 5 livros com até 100 reais kkkkk
    bjss
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir