domingo, 14 de junho de 2015

#107 - A Playlist de Hayden


Oi pessoal! Tudo bom?
Como prometido, voltei para falar do livro.

Sinopse:

Sam foi a uma festa com seu amigo, Hayden. No dia seguinte, Sam foi à casa de Hayden, porém, encontra ele morto. Hayden cometeu suicídio.

Sam não entende o motivo do suicídio e muito menos o sentido de Hayden ter deixado uma playlist especialmente para ele.

Ele também percebe que seu amigo deixou uma série de segredos, e se acha no dever de desvendá-los, já que se considera culpado pela morte de Hayden.

Entre segredos e mistérios, amor e desconfiança, certezas e dúvidas, Sam busca na playlist uma resposta, um indício, uma sentença e, principalmente, alívio.




Sobre a autora:


MICHELLE FALKOFF é graduada pela Iowa Writers’ Workshop e hoje é a Diretora de Comunicação e Lógica Jurídica da Northwestern University School of Law. A PLAYLIST DE HAYDEN é o seu primeiro livro.(fonte: site da Novo Conceito).






Opinião:

Amei esse livro!!

De verdade, a história me surpreendeu. Tem todo um mistério para saber o que levou Hayden a se matar, o que a playlist quer dizer, e isso tudo me deixou entretida no livro. A maioria das personagens enfrenta um tipo de problema, como preconceito, bullying, conflitos consigo mesmo, e esses problemas são abordados de uma forma interessante, mostrando que às vezes precisamos ter atitude para mudar algo de ruim.

Eu gostaria muito que a autora fizesse um livro sobre o Hayden, eu queria conhecer mais sobre como eram os pensamentos dele, a rotina mais detalhada, como foi que ele se sentiu quando conheceu a Atena. Enfim, acho que seria legal se ela fizesse isso, eu agradeceria :D

Por último, tentando não dar spoiler, tenho que confessar que os capítulos finais cortaram meu coração, fiquei com muita dó do Hayden ...

Até o próximo post. bjss!

Um comentário:

  1. Adicionando na minha lista de desejados AGORA! Só tinha visto essa capa pela internet e nunca tinha lido nada sobre ele!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir