sábado, 13 de junho de 2015

Divulgação - Como Amar Em Uma Semana - Cláudio Quirino


Olá leitores e blogueiros queridos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje estou aqui para divulgar mais um dos lançamentos de um dos nossos parceiros, o querido autor Cláudio Quirino. Quero primeiramente agradecer ao autor por nossa parceria que vem dando muito certo, estou louco para ler "Como Amar Em Uma Semana" e resenha-lo aqui no blog.

O livro:


Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando. Ele está decidido a se distanciar das antigas lembranças e refazer a sua vida. Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber uma mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher atrapalhada e enigmática, chamada Marlena. E juntos, os dois irão construir um amor que ultrapassará qualquer barreira, revelando que nada é capaz de superar um inesperado encontro e uma união predestinados a acontecer.

O livro ainda não tem data de lançamento, porém, estará no estande da editora "Tribo das Letras" durante toda a Bienal do Livro que neste ano é na minha cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Lembrando que a Bienal ocorrerá no mês de Setembro dos dias 03 ao 13. Eu, provavelmente, estarei lá! 


O autor:


Cláudio Quirino é um escritor pernambucano. A sua carreira literária gira em torno dos projetos com que está envolvido, como organizador de antologias e dos meus romances. . O seu romance de estreia chama-se COMO AMAR EM UMA SEMANA (Editora APED). Além disso, o autor ainda dispõe de outro livro pronto, porém ainda não publicado – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA.








Bônus:


O autor tem outro livro chamado "Um Novo Amor À Vista" que eu já li, adorei e resenhei aqui no blog. (Link da Resenha)





















Isso é tudo pessoal! Aguardem que tem mais postagens sobre a literatura nacional a caminho...


Jonathan Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário