quinta-feira, 16 de julho de 2015

[Leitor Também Escreve] Conto e Meu Primeiro Poema

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, hoje vim aqui para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência como escritor. E abrir um novo quadro aqui no blog, chamado "Leitor Também Escreve", onde vamos compartilhar com vocês nossas histórias, e vocês também poderão compartilhar conosco a de vocês. Vamos lá!

Conto: "Ouvi Seus Pensamentos"


Ouvi Seus Pensamentos é uma rápida história de suspense com um toque sobrenatural, com uma mensagem embutida, que até poderia ser considerada uma fábula.

Sinopse: Não devemos desejar o mal dos outros, porque alguém pode estar ouvindo seus pensamentos. Patrícia pagou um alto preço pelos seus pensamentos. O poder do pensamento é mais forte do que você imagina. Um conto que irá mexer com seu consciente.

A história já é pequena então não darei muitos detalhes sobre, leia pra saber mais. 




Leia no wattpad:





Meu Primeiro Poema:


Eu nunca gostei de escrever poemas, mas num momento de inspiração me veio a ideia pra um. O poema fala sobre amor, qualquer tipo de amor, amor de casal, amor de amigo, amor fraterno, qualquer forma de amor. O recado do poema é para que amemos mais, para praticarmos o amor, para amarmos.

Leia:



Animado com este poema, decidi fazer uma espécie de coletânea de poemas no wattpad, por enquanto só tem um poema, mas quando vir mais inspiração, escreverei outros.

Link pro Wattpad:





Então pessoal, por hoje é só, espero que tenho lido e gostado das minhas histórias... Até a próxima!

P.S.: Para mandar a sua história e ela ser compartilhada aqui no blog, mande um email para "jonblogger.com@gmail.com" com seu nome, um pouco sobre você, e sua história. 

- Jonathan Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário