quarta-feira, 25 de março de 2015

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

Primeiras impressões do livro A Playlist de Hayden:


Eu amei os primeiros 8 capítulos desse livro! A Playlist de Hayden ( título original: Playlist for the dead) me chamou atenção principalmente no final do oitavo capítulo, na verdade me deixou bem curiosa.



A história é bem interessante, pois os protagonistas são diferentes, apesar de vivenciarem coisas bem comuns - mas nem um pouco agradáveis como bullying, insegurança, abandono.  - na rotina deles. Acho que Sam ainda vai arrumar confusão se decidir colocar em prática seu lado mau xD. Até entendo ele, pois passar a vida escondendo quem realmente é o tempo todo, ou até às vezes, é muito ruim e no mínimo incomodo. Enfim, minhas primeiras impressões do livro são muito boas, tenho certeza que esse livro fará sucesso, não só por trazer à tona histórias com assuntos interessantes de como alguém pode reagir à exclusão, por exemplo, mas também por ter um mistério e uma narrativa cativante. Sem contar as músicas, muitas eu simplesmente amo! (Hayden e Sam e seus bons gostos :-]).

Até a próxima, pessoas :) 
Quando o livro chegar faço uma resenha, prometo tentar não dar spoiler rs XD .
Att, Leandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário