terça-feira, 2 de julho de 2013

NOVO AUTOR PARCEIRO: Bruno Rodrigues.






SINOPSE.

    Amizade, aventura e desafio. Estes são alguns dos temas que permeiam “A Fuga do Herdeiro”, primeiro livro da Barbohouse. Do escritor Bruno Melo, o livro conta a história de como a ilha de Barbolandia foi descoberta por cinco amigos: três piratas loucos por aventura, um mordomo sábio e justo e o herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo, mas que despreza a família e a riqueza. 
      Filho de uma das famílias mais ricas e respeitadas da Terra, a Dinastia Day, Ryan percebe que aquele mundo não é seu. “Ele se recusa a seguir as regras da família”, explica Bruno. Tanta rebeldia leva o garoto a abandonar a mansão dos Day e a viver uma longa e perigosa aventura. “Para ele, o único jeito para não ter de assumir o lugar do pai e se tornar parte daquele mundo mesquinho e supérfluo era fugindo”, conta. 
      Durante a viagem, Ryan perde todos os seus bens – algumas poucas roupas, biscoitos e o dinheiro guardado de suas mesadas -, tem de enfrentar bandidos e um enorme tornado, que ameaça lhe tirar a vida. “Apesar de tudo isto, ele encontra aqueles que serão seus melhores amigos para a vida toda”, revela Bruno. O final desta história você pode conferir em “A Fuga do Herdeiro”.



O AUTOR.

  


Bruno Carvalho de Melo Rodrigues é o fundador da Barbohouse e criador de Barbolandia. É publicitário formado pela Universidade Federal do Pará, em 2010, e atualmente divide seu tempo como empresário/autor e como gerente de Marketing.
   Em 2009, Bruno Rodrigues ganhou o selo “Imagina Só!”, ao vencer o Prêmio Secult de Literatura Infanto-juvenil, realizado com apoio do Governo do Estado do Pará. A obra vencedora foi “Os Cinco Amigos e o Segredo da Coisa”, escrito ainda no ano de 2008.
  O sonho do empresário se realizou no ano de 2011, quando em 14 de setembro, dia de seu aniversário, fundou formalmente a Barbohouse, empresa cujo objetivo é publicar e divulgar anualmente um livro da série Barbolandia, país fictício criado por ele.

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse livro, e achei super legal, quero muito ler!
    Parabéns pela parceria, espero que venha muitas outras!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, parabéns pela nova parceria. Sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. \o/
    Ele é tão novo, né? O livro parece ser bem legal, gostei da sinopse. :)
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://www.cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, parabéns pela parceria, a sinopse é ótima e a capa linda! Deve ser um ótimo livro.

    obrigada pela visita ao meu blog!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir