sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tag: #Li Até A Página 100 e... As Duas Faces do Destino

Olá pessoal! Estou aqui para fazer mais uma vez esta tag, desta vez com o livro do autor "As Duas Faces do Destino". Todas as minhas primeiras impressões sobre o livro (apesar de já estar na página 320), se segurem e vamos a mais uma aventura!

Créditos da tag ao site euleioeuconto.com


Sinopse: 

Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.


Foto tirada por mim.

Vamos as perguntas:


Primeira frase da página 100: 

" - Boa noite, Sr. Splitzer. Fez boa viagem? "


Do que se trata o livro?

Bruno, um jovem comum de vinte e poucos anos, repentinamente conhece uma tal de Adrianna (com dois enes, prazer). Esta moça começa a falar de um "Planeta Aqua". Ele começa a achar que ela é louca, até ela fazer uma proposta irrecusável a ele. (A qual você só saberá lendo o livro).


O que está achando até agora?

Um bom livro, de difícil entendimento e muito detalhista, mas é uma história boa de ser lida. É uma história que você terá que ter paciência, porque algumas coisas é bem difícil de entrar na cachola.


O que está achando do personagem principal?

No começo do livro ele ainda estava um pouco confuso, mas começou a entender a jogada de Adrianna e está mais legal. E ele não é muito especial, mas também não é chato. É um personagem normal.


Melhor quote até agora:

" A vida é muito curta, para a gente desperdiçar as oportunidades de ser feliz. " página: 182



Vai continuar lendo?


Sim, vou continuar até o fim. Depois de ler 320 páginas quero saber o que acontece no final. Ansioso para acabar esta história, já procrastinei demais.


Última frase da página 100:

" - Fazemos isso em alguns casos para clientes especiais. "


Então gente! Vocês podem perceber que o blog está tendo menos posts desde as volta às aulas, porque todos os três, eu, Vinícius e Lazaro estamos nos acostumando com a rotina, mas espere pelo menos um post por semana. Comentem bastante e obrigado pela visita! Abraços e até a próxima.

Jonathan Freitas

18 comentários:

  1. Fui convidada para conhecer este blog, através de um recado que deixaram em minha página do Skoob. Adorei.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser bem bacana o livro!!!
    Fiquei curiosa hein!!
    Beijinhos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse livro, mas não sabia do que se tratava. Sério, nunca ia imaginar que era um livro cheio de mistério, espionagens e assassinatos. Gostei demais da sinopse e que bom que está gostando do livro. Muito boa sorte com a leitura .

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee =)
    vou esperar a resenha do livro para ter uma definição melhor, mas por enquanto não tenho interesse em ler.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que esse livro era tão detalhista, e que demandava muita paciência na leitura... fiquei curiosa pra saber sua opinião final sobre ele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho que livros que se preocupam mais com a descrição do que com as ações do mesmo são irritantes para conseguir engatar a leitura? Sério. Quando li A Corte do Ar, meu Deus. A proposta é maravilhosa e a história bem interessante, mas milhões de páginas só descrevendo o local ou os personagens matou parte do livro :/ .

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oie Jonathan, tudo bem?
    Eu já li esse livro é gostei bastante. Confesso que ele é bem difícil de ler e como você escreveu ele deve
    ser lido com calma. Ele aborda vários temas de física e química, é como nunca fui boa em química achei interessante
    o modo que ele descrevia esses temas.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jonathan!
    Gosto muito dessa coluna da Página 100! Não conhecia essa obra e espero sua resenha! Me identifiquei aqui, estou lendo dois livros juntos um nacional e um inter e os dois estão bem confusos no começo aqui da história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Estou lendo muitas resenhas bem positivas desse livro, mas a grande maioria dos leitores falam o mesmo que você, que no inicio a leitura foi um pouco confusa, mas depois vai..
    Bom vou esperar a resenha,
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu sou suspeita para falar desse livro,pois foi uma das melhores leituras que fiz ano passado. Espero que goste tanto quanto eu.
    Uma coisa que você disse é super certa, ele é bem detalhista e amo livros assim.
    Aguardando sua resenha
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Oi Jonathan,
    tudo bem?
    A vida é assim mesmo, ela acontece e os compromissos chegam e tentamos nos virar nos 30. mas não some não, sempre posta aqui no grupo que gosto de vir aqui.
    Estou curiosa com esse livro, ele começou a aparecer pelos blogs. Vou aguardar sua opinião na resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jonathan,

    Não conhecia este livro e pelo que você apresentou deve ser bem interessante. Deve ser bastante dinâmico e nos desafia a pensar e interagir com ele, é isto? Vou aguardar ansiosamente a sua resenha.

    Fique tranquilo todo início de ano, início de ciclo é assim mesmo, precisamos de um tempo de adaptação para organizar tudo que é novo e encaixar o já conhecido. Mas, não esqueça o blog não.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, acha a capa desse livro linda. Sério, alguns dizem que ela é simples
    mas gosto. Não curto muito esse gênero, esse lance de outro mundo e tal,
    se não fosse por isso até leria o livro. Gostei do quote e vou aguardar
    a resenha
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jonathan, a capa do livro é realmente linda eu adorei.... Haha eu sei como é essa adaptação eu também estou correndo, mas sempre tenho um tempinho pra ler o blog dos amigos. Adorei a resenha, quero saber o final depois viu u.u

    ResponderExcluir