quinta-feira, 12 de setembro de 2013

News: Animais Fantásticos e Onde Habitam terá uma adaptação


Abaixo você pode ver a postagem do site Omelete:


Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, vai virar filme.

A ideia da Warner Bros. é criar uma nova franquia baseada no universo fantástico do livro, que aparece como uma publicação didática em Harry Potter. Porém, apesar dos pontos em comum com a franquia do bruxinho, Animais Fantásticos e Onde Habitam não se será um prelúdio ou uma sequência. Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, dezessete anos antes do início da jornada de Harry Potter.

O filme também marcará a estreia de Rowling como roteirista. "Tudo começou quando a Warner Bros. me procurou com a proposta de adaptar ao cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam. Achei a ideia divertida, mas ver outro escritor contar a história de Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, seria muito difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, me sinto protetora dele e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs hard-core de Harry Potter devem saber, eu gostei tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas em Harry Potter, Luna Lovegood. (...) Eu sempre disse que só revisitaria o mundo dos magos se tivesse uma boa ideia e esse é o caso", explicou a autora.

O acordo de Rowling com a Warner também prevê o desenvolvimento de games e outros produtos, além de conteúdo para o Pottermore.com.

Assim como Quadribol Através do Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam teve seus direitos doados para a Comic Relief, instituição que utiliza o riso para combater a miséria. Não há informação se a adaptação ao cinema também reverterá seus lucros para a ONG.

(lembrando que não é considerado plagio, pois coloquei o site e a fonte da noticia)

É pessoal, dessa vez não é boato, como você pode ver foi anunciado pela própria J.K.Rowling.

Os Potteheads piram!!!

8 comentários:

  1. Eu fico embasbacado! Estou ansiosíssimo para assistir ao filme! Já tenho o livro, que por acaso, comprei no mês passado sem saber sobre a repercussão que o livro teria, agora, o que me resta é ler esse livro mais vezes, até que o longa saia nos cinemas.

    HEHEHE

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito pro meu coração de Potterhead. kkk

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa notícia!! Agora todos correm para colocar esse título nos mais vendidos rs
    Espero que saia logo logo o filme (esperança é a última que morre!)

    Bjos,
    Isa
    http://www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente A-M-E-I quando li a noticia!
    Espero nao me decepcionar com o livro hahaha
    Beijos
    Gio - Clube das 6

    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ansiosíssima para o filme!!!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assim que vi a notícia fiquei super animada também!
    Só nos resta esperar :D

    Seguindo seu blog!

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir