quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOVO AUTOR PARCEIRO: Marcelo Flor dos Santos

Iaew pessoal, tudo bem com vocês?

Eu(Lazaro Renatinho), vim apresentar o livro, de um novo autor parceiro do blog, Manoel Flor dos Santos, que é muito gentil, e o seu livros, tem um título bem interessante, e curioso... Espero que gostem!




P.S.: O autor mandará seu livro, então, em breve terá um bela de uma resenha , do seu livro...



SOBRE O AUTOR:



É evidente que para ser um grande escritor, antes de mais nada, devemos ser grandes leitores; é isso que fui desde a minha infância. Apaixonado pelas ciências exatas, pois não seria por acaso a minha formação superior em Química, também pude ser um apreciador da literatura e logo percebi que poderia estabelecê-la como uma profissão. Os romances sempre me encantaram e é o meu estilo literário favorito, então pude um dia enfim concretizar um trabalho dessa vertente. Agora realizo um sonho de compartilhar com os leitores essa inusitada história de ficção.


LIVRO:



Em primeiro lugar, o título advém de três jovens moças que participam de um concurso de dança e adotam o nome de “As freiras que só ouvem rock” para o grupo. Este concurso é celebrado numa festa à fantasia, onde elas se vestem de freiras e depois participam do evento dançando músicas de rock. Mas tudo deixa de ser alegria quando na noite da festa, os seus respectivos namorados sugerem que todos eles roubem um bar. O livro, na forma de romance, conta a história de seis jovens de classe média, que se adentram no mundo dos roubos. Eles tiveram boa educação, cursavam uma boa faculdade: motivos de sobra para serem pessoas sensatas; no entanto decidem cometer alguns crimes por puro divertimento. Mas não saíram impunes dos atos cometidos; a partir do momento em que escolheram cometer tais delitos, passaram a ser perseguidos pela polícia e por todos aqueles que se sentiram lesados. A vida deles se tornou em uma assombrosa corrida contra a prisão, sofrendo as maiores humilhações, onde a maioria das pessoas não enfrentaria durante uma vida inteira.


CAPA:





LINK BOOKTRAILLER: Clique aqui!
SKOOB: Clique aqui!

COMPRE O LIVRO:

Loja Singular: Clique aqui!
Travessa: Clique aqui!
Cia dos Livros: Clique aqui!
Livraria Cultura: Clique aqui!
Livraria Saraiva: Clique aqui!


Por: Lazaro Renatinho.

10 comentários:

  1. Eu preciso desse livro!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei a ideia e proposta, necessito!! :))
    Beeijos e parabéééns!

    ResponderExcluir
  3. Caramba e caracas! Esse deve ser um livro bem intenso. Esse autor, quando ficar nacionalmente conhecido, pode dar o que falar :)

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser MUUUUUITO BOM, que legal...e parabéns pela parceria!
    Nossa, que capa de livro é essa? LIIIINDA!

    ResponderExcluir
  5. oi, parabéens pela parceria :D o livro parece ser muito bom \o

    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir