sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tag e Selinho

Oi gente, hoje eu vim responder a TAG E SELINHO.
Quem me indicou foi a Joyce, do blog: My Life Outside of Series. Obrigado Joyce! 



Regras: 

Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

11 coisas sobre mim.

1.     Tenho vontade de conhecer os autores que mais gosto ( J.K Rowling, Rick Riordan e John Green).

2.     Odeio tudo referente a  Ciências.

3.     Amo filmes e séries, inspiradas em livros.

4.     Moro em Pernambuco.

5.     Sou perfeccionista.

6.     Tenho um irmão chamado Rodrigo.

7.     O 1° livro que li foi Crepúsculo.

8.     O livro nacional que mais gosto, é o Dom Casmurro.

9.     ODEIO MENTIRAS.

10.  Sou fã da saga: Percy Jackson & Os Olimpianos.

11.  Quero ter um quanto cheio de livros, como a Tatiana Feltrin.


      Respondendo       
·         
   Estuda ou Trabalha ?
   Estudo.
·         
   Livro Favorito ?
   A culpa é das estrelas – John Green.
·         
   O que não suporta ?
   Mentiras.
·         
   Quando venho a ideia de criar o blog ?
    Criei, por que queria fazer resenhas, comentar resenhas, experimentar algo inovador.
·         
   Gosta de séries de TV ? Quais ?
   Sim. Glee, Two and half men, Game of thrones, The big bang theory, Friends, outras que não    lembro.
·        
   Banda e Música Favorita ?
    Não tenho banda favorita, mas gosto muito da música: Suddenly i see.
·         
   Já pensou em desistir do blog ?
    Sim, por que eu não tinha tempo para ler, muito menos para fazer coisas no blog. Depois quando    entraram mais dois administradores, pude relaxar mais.
·          
   última Leitura ?
    O prisioneiro da árvore – Brumas de Avalon
·         
   última Compra ?
   The mark of athena.
·        
   O que acha do Skoob ?
   Acho muito legal, assim você pode ver o que seu amigo virtual está lendo, e se já tiver lido, poderá    debater com ele.
·      
     Já Chorou vendo algum filme ? Qual ?
   Em muitos, mas só vou citar alguns, A procura da felicidade, Marley & eu, Um dia.

Minhas Perguntas

1.     Qual é o livro, que você mais se identifica?
2.     Qual é a saga que você mais gosta?
3.     Qual foi a sua primeira leitura?
4.     Qual foi a sua última leitura?
5.     Que livro está lendo?
6.     Qual é o pior autor(a) na sua opinião?
7.     Participa de algum grupo de Literatura no facebook?
8.     Qual é a matéria que mais gosta?
9.     Ler quantos livros ao mesmo tempo?
10.  Prefere os livros Nacionais ou Estrangeiros?
11.  Teve algum livro ou filme que não conseguiu terminar? Qual?

Blogs Indicados.

(Se eu não te indiquei. mas você quer fazer. Fique a vontade.)

Feita por Lazaro Renatinho.

20 comentários:

  1. recebi sua mensagem em meu skoob, e estou lhe seguindo espero você no meu blog também
    www.tonyferr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer ele *-*
    Bem legal a tag...Eu gostei :)
    Obrigada por me indicar!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jonathan.
    Assim que for possível estarei respondendo a TAG, obrigado por me indicar.
    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o Jonathan, mas tudo bem. Responda mesmo, ela é muito viciante, e nos avise psra que possamos ver! ;)

      Excluir
  4. Adorei suas respostas = D

    Beijos Joyce Silva - My Life Outside Of Series
    http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como assim eu só sei agora dessa indicação? haha
    Vou fazer logo logo :p
    Nossa, que chato, eu adoro ciências!
    Viajo em tudo, é muito bom :p
    Obrigado pela indicação!
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é viciante mesmo, e quando você fizer nos avise!

      Excluir
  6. Nossa, eu adoro selinhos, recebi esse faz tempo
    mas ainda não consegui postá-lo!
    Adorei suas respostas!
    Beijos
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo fazer essas tags!
    Também sonho em conhecer J.K Rowling, ela é diva *--*

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respondi a TAG! :)
    Obrigada por lembrar, beijos!

    http://www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Só estou passando para dizer que te indiquei para uma TAG em meu blog.
    Passa lá para dar uma conferida!

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/2013/05/tag-2.html

    Se já tiver respondido, deixe o link na minha postagem, para eu ver! :)

    Espero que goste!

    Beijos, Samanta.

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir