sábado, 30 de março de 2013

#11 | A Esperança – Suzanne Collins (CONTÉM SPOILERS)


Resenha #11  A Esperança – Suzanne Collins CONTÉM SPOILERS

Olá pessoal hoje estou aqui para terminar as resenhas da trilogia, jogos vorazes. O terceiro livro da trilogia é o mais chata, na minha sincera opinião, eu me arrastei lendo até os últimos capítulos, quando finalmente fica surpreendente, como a nossa ilustre Tatiana Feltrin falou no vídeo resenha dela sobre a trilogia, que os livros variam entre chato, legal, surpreendente,  e isso não muda no A Esperança.

Como eu poderia falar desse livro sem dar spoilers?  Tudo que tem no livro do começo ao fim é considerado spoiler. Katniss começa descobrindo que o distrito 12 foi totalmente destruído e que agora ela está no distrito 13! Sim o distrito 13 que foi destruído, na verdade não foi destruído , e toda a população do distrito 13 mora em baixo da terra. Agora Katniss, Gale e suas famílias estão no distrito 13 para ajudar os rebeldes a destruir a capital e matar o presidente Snow. Katniss se declara o tordo, o símbolo da revolução, e agora ela vai ter que matar o Snow!

Enquanto isso Peeta está preso na capital, e sendo torturado gravemente, os rebeldes resgatam Peeta, e ele agora está maluco, a capitol torturou tanto ele que ele pirou, e agora ele acha que a Katniss quer mata-lo, agora só o verdadeiro amor pode resgatar as lembranças dele!

Spoiler! Soiler! Spoiler eu avisei!

Capital x Rebeldes? Quem irá vencer?

Eu te respondo, ao meu entender nenhum dos dois, porque a Katniss acidentalmente mata a presidente dos rebeldes, e o presidente Snow morre de uma forma horrível, ele começa a gargalhar e acaba morrendo engasgado.

E assim acaba o épico Hunger Games!




Se você gostou compartilhe, comente e siga o blog.



2 comentários:

  1. Eu 'pausei' A Esperança, tava arrastando a leitura e não entendia mais nada, kkk. Concordo com você que é o mais chato.
    Abraços, Matheus Costa - Jovem Leitor www.BlogJovemLeitor.blogspot.com

    ResponderExcluir