sábado, 29 de março de 2014

Sorteio de Aniversário!

Olá gente, hoje vou passar super rápido por aqui só para postar o sorteio e completar o post do dia 27/03 (Aniversário do Blog - Agradecimentos). Então vamos aos prêmios e as regras.

Serão 3 livros para um único ganhador! E ao longo do mês de abril teremos mais sorteios! Aguardem... e fiquem ligados. O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO random.org







Prêmios:

Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens.

A história de Lerulian ocorre em um tempo e espaço imaginário, um lugar inspirado no Planeta Terra e habitado por milhares de criaturas fantásticas. O Livro narra o conflito do jovem ferreiro Vaan Sorg, que do dia para a noite é obrigado a sair da Cidade dos Homens a mando do Rei Ulgl Aisen e encontrar ,na Cidade de Gravelt, um rapaz chamado Axel Amagog. Ao longo do caminho o rapaz encontra o mercenário exilado Rus Kaisir, que cumprindo ordens do Rei lhe entrega um pacote secreto que não deveria ser aberto por nenhum motivo até chegarem em Gravelt. Em pouco tempo, Sorg descobre que é uma peça essencial de um quebra-cabeça gigantesco, e nada é o que parece ser. É iniciada uma mortal corrida contra o tempo, onde uma espada decidirá quem irá ganhar ou perder. Alianças são formadas, cidades destruidas e amizades construídas ao longo do tempo. Em breve uma guerra estourará, e uma épica luta por poder, vingança e liberdade começará a ser travada pelo continente de Yvion. De que lado você está? Vida longa a Mão Branca!




Máscara - A vida não é um jogo.


No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?



Fortaleza Digital - Dan Brown







Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.


Regras:


  1. Seguir o blog pelo GFC.
  2. Preencher o formulário.
  3. Residir em território brasileiro.
  4. Não nos responsabilizaremos por extravios dos correios.
  5. Marcar os livros Máscara e Lerulian no skoob.
  6. Curtir as páginas dos autores Dan Albuk e Luiz Henrique.
  7. O Sorteio será encerrado dia 29/04.
  8. O resultado será postado no mesmo dia.
  9. Teremos o prazo de 30 dias para enviar os prêmios.
  10. Compartilhar a postagem do sorteio no Facebook (LINK).
Então é isso pessoal, o formulário está abaixo. Participem e boa sorte!

7 comentários:

  1. Oiiie, estou participando!
    Beijos
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O GFC não está funcionando já tem vários dias, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe agora, e quando o sorteio estiver perto de encerrar, siga o blog (se possível).

      Excluir
  3. Participando
    https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/765288926822977?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  4. Olá participando, uma pergunta o GFC esta com problemas, não dá pra seguir, como procedo?

    bjos

    ResponderExcluir