domingo, 3 de novembro de 2013

Selo: The Versatile Blogger Award


Olá pessoas, esta é mais uma tag para saber mais um pouco da vida do blogueiro e também para divulgar os blogs que estão começando agora. Fui indicado pelo Carlos Henrique do blog Chuva de Letras

Regras:

1. Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
3. Avisar os blogs que você indicou.
4. Escrever 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que gosto:

1. Ler
2. Música
3. Comida
4. Inglês
5. Séries
6. Dormir
7. Cinema

Blogs indicados:


(Vou quebrar esta regra de marcar 15 blogs, 10 está bom :)

Aproveitando também para falar do site literário Orelha de Livro, é um site muito bom, que você pode interagir com outros leitores, marcar seus livros já lidos, falar suas opiniões.

Então é isso pessoas, até a próxima.

Jonathan Freitas.

8 comentários:

  1. Gostei da tag, obrigada pela indicação Jonathan. Vou fazer ela logo *-*

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação, pena que já respondi a tag :DD

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, não tem problema. Sempre estarei de indicando as tags.

      Excluir
  3. Oi Jonathan, Obrigada por te me indicado, fiquei muito feliz!
    Mas eu já fiz essa TAG estou te mandando o link para você dar uma olhadinha ;)
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html
    Muito bom quebrar a regra dos 15, também tinha pensado isso quando fiz rs
    Beijos
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela indicação, responderei em breve ^.^

    Beijos.

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir