quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novas Parcerias!!!

Estou aqui para apresentar para vocês, novos parceiros do blog. Eu demorei um pouco para postar a da Haubert e hoje confirmei com o Paulo a parceria. Segue abaixo um pouco sobre os livro e sobre os autores, espero que gostem e se interessem pelos livro. Aguarde as resenhas que irei fazer :)

L.E.Haubert


L. E. Haubert é o pseudônimo de Laura Elizia Haubert, nascida em 28 de Julho de 1996 na pequena cidade de Getúlio Vargas-RS. Filha única de Delmar João Haubert e Neusa Haubert, sempre foi uma criança com interesse nos livros, ainda muito pequena com dois anos de idade trocava chocolates por livros.Foi alfabetizada pela mãe aos 2 anos e 8 meses, aos 3 anos mudou-se com a família para Rondonópolis-MT, onde reside atualmente com seus pais e um cachorro chamado Lancelote, a quem carinhosamente chama de Sir Lance.

Livros: Calisto e Sohuem.

Calisto: Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.

Sohuem: Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock.



Paulo Levy


Antes de entrar no meio editorial, em 2001, com uma empresa de livros digitais, fuiex uma porção de coisas: profissional de squash, redator publicitário, dono de agência e até de bar no litoral de São Paulo.
Em seguida trabalhei com livros na editora Objetiva e com revista na editora Horizonte.
Em 2011 lancei-me como escritor. Meu livro de estreia, Réquiem para um assassino, assim como meu último lançamento, Morte na Flip, também é publicado pela Editora Bússola.


Livro: Morte na Flip


Vai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão.

E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura: Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, nesta nova e saborosa aventura, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia.


Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.

9 comentários:

  1. oi, tudo bom?
    parabéns pelas parcerias *-*
    Seguindo seu blog, pode retribuir? Obrigada :]
    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan.
    Parabéns pelas parcerias fechadas, muito sucesso e que ela traga bons frutos pra ambas as partes.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos lindas, somos lindos :P

      Lindo o seu comentário ♥

      Excluir
  4. É dificil saber se é de homem ou de mulher, porque eu nao vejo perfil de ngm aqui
    e a maioria que a gente conhece é mulher...mais enfim...desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, não precisava se desculpar flor :)

      Excluir
  5. parabens pelas parcerias!

    sucesso!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir