quinta-feira, 20 de junho de 2013

Momento Entrevista.



   Abre alas que o bonde do Momento Literário quer passar...
   Novidades, meus caros, novidades!
   E ai gente, tudo bem? Espero que sim.
   Venho hoje dar uma ótima noticia para autores, leitores e fãs. O grupo concordou em criar algo inovador que vai beneficiar nós do blog, os autores nacionais (até mesmo aqueles que não são parceiros) e leitores. É o Momento Entrevista!

Como isso vai acontecer? Bem, o Momento Entrevista é o novo quadro do blog, nele vamos convidar autores nacionais para dar uma rápida entrevista todas as Quintas. Vocês poderão conhecer novos autores e os autores poderão divulgar o seu trabalho, vai ser super divertido.

Mas para tudo isso seguir corretamente, regras e condições deverão ser seguidas, elas são:

1.     O autor parceiro tem prioridade, ou seja, ele será o primeiro a ser entrevistado.

2.     O autor que desejar participar pode entrar em contato com a página do blog no Facebook. Há também a possibilidade de um dos membros deste blog entrar em contato com um autor, neste caso cabe ao próprio autor aceitar ou não a proposta.

3.     O autor terá até a Quarta para responder as perguntas, caso contrário ele estará eliminado do processo e sua entrevista será adiada.

4.     Logo depois que as entrevistas com os AUTORES PARCEIROS esgotarem, nós vamos partir para os autores de fora – aqueles que não têm parceria com o blog – a escolha deles acontecera por sorteio no site Random. Um de nós vai pedir para o autor escolher um número de 1 a 12, o número sorteado será correspondente ao autor, logo ele será escolhido.

5.     O autor entrevistado deverá compartilhar o link da entrevista em seu Facebook pessoal ou na página/blog do livro.

6.     Serão 7 perguntas e um bate-bola com 3 palavras.

7.     O autor será entrevistado por  um dos quatro membros do blog e este mesmo será responsável pela entrevista.

Ex.: Vinicius entrevistará autor X, ele é responsável por essa entrevista. Em caso de atraso de perguntas da parte dele (se o blogueiro não enviar as perguntas ao autor) o membro do blog responderá pelo erro.

8.     Serão aceitas perguntas de fãs/leitores do autor, para mandar sua pergunta é muito simples, basta entrar na página do blog no Facebok e mandar uma mensagem com a sua pergunta.

9.     As entrevistas aconteceram às Quintas e um post será postado, neste mesmo post constará o nome do próximo entrevistado.

10.   O autor sorteado pelo Random será comunicado, quem tiver duvida em relação ao sorteio pode solicitar o print screen da página do Random.


   Então gostaram? Por enquanto estas são as regras e condições, caso aconteça alguma alteração vocês serão avisados, espero que esse projeto dê certo e sirva para aqueles autores que querem divulgar o seu trabalho, todos nós ganhamos.
   Para mais detalhes entre em contato com a página do blog.

Vaaaaleu :D
Vinicius Teixeira.




8 comentários:

  1. Wooooool! Muito bom essa nova coluna do blog! Está inovando bastante! Boa sorte pro momento Literário :)

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, todos nós agradecemos, muito sucesso pro seu blog também.

      Excluir
  2. Adorei o lançamento de uma nova coluna no blog!!

    Será um sucesso, tenho certeza :)

    Parabeens !

    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo bem?

    Adorei essa coluna. Adoro quadros de entrevistas pq são ótimos para conhecermos melhor os nossos autores. E é um espaço legal de divulgação, né? Parabéns pelo blog de vocês! E muito sucesso com a coluna. To seguindo vcs.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, todos nós agradecemos :), muito sucesso para o seu blog também.

      Excluir
  4. Muito bacana essa ideia! Parabéns e sucesso :D
    beijos, volte sempre!

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir