sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOVOS AUTORES PARCEIROS: Keila Gon e Vanraz.

Eaaaaaaaaeeeee gente bonita e adorados leitores!
Venho por meio deste post informa-lhes que O BLOG VIROU GENTE!
Agora temos a confiança de autores no nosso trabalho e prometemos não fazer feio.
E um P.S


Autores brasileiros são lindos de bonitos e xerosos. 

Vamos ao post :D


Esse mês foi um mês muito proveitoso, conheci duas pessoas super legais: o Vanraz e a Keila Gon. Ambos me mandaram seus respectivos livros - que já chegaram. Eu gostaria de agradecer muito aos dois por terem confiado em mim uma tarefa bem simples, mas que exige muita atenção > resenhar!


Abaixo estão Vanraz e Keila com a sinopse de seus livros.






    UM CRIADOR DE HISTÓRIAS - VANRAZ



Informações da Edição:

Título: Um Criador de Histórias
ISBN: 9788536628875 
Páginas: 269
Edição: 1
Acabamento: BROCHURA
Editora: Scortecci
Ano: 2012
Gênero: Romance Ficção

- Sinopse -    
      Um Criador de Histórias revela a angústia do narrador, Israel, um solitário ancião que vive inconformado com a brevidade da vida e com o desgaste do seu corpo, que já não obedece a sua mente inquieta, criadora e incansável. 
      Orgulhoso por acreditar que só conta histórias verídicas, ele é visitado por um estranho contador de histórias que o faz pensar sobre a incapacidade e a desnecessidade humanas de se alcançar a verdade dos fatos. 
      Convencido sobre a capacidade que qualquer história tem de apenas ser verossímil, Israel desfaz sua intransigente mania de perseguir a verdade e mergulha nas emoções de uma história contada pelo visitante que muda para sempre a sua vida. 
      Essa história gira em torno de um romance entre duas pessoas que se conhecem através dos sonhos. Uma delas, Rêyon, acreditando que seus sonhos são, na verdade, uma vida paralela à realidade em que vive, resolve procurar pela onírica amada. 
      Em sua busca ele vive aventuras que levam o leitor a associá-las ao cotidiano. Traz críticas ao estilo da sociedade, destacando como pontos negativos, entre outros, a busca dos indivíduos pelo poder como um fim em si mesmo, o preconceito racial e o fato de se incutir nas pessoas, através do temor e da reverência exacerbada, a figura de uma divindade tão apegada às coisas materiais quanto o próprio ser que a criou. 
     Com uma linguagem simples, procurando a cumplicidade do leitor, o narrador provoca bastantes reflexões sobre a vida.

Contatos com o autor.
Facebook: Vanraz Ferraz
Sites onde se pode encontrar o livro.
Amazon (e-book): Um Criador de Histórias.

José Ivan Barbosa de Melo Ferraz


O AUTOR:

     Foram anos de dedicação e esforço para aprender e apreender essa maravilhosa língua portuguesa. Se consegui, não sei. Mas foi depois de outros tantos anos que compus essa obra conforme ouvi relatos do próprio narrador. No silêncio do meu quarto azul, iniciei as primeiras frases. 
     Na verdade são paráfrases dos contos de Israel Bento. Nas batalhas dessa minha jornada terminei cada capítulo. Todas as minhas mais sinceras emoções estão contidas nas páginas de "Um Criador de Histórias". Se vale a pena ler, também não sei. Depois de ler inúmeras vezes esse livro perdi a característica mais importante para este momento: o senso crítico. 
     Descobri que sou incapaz de fazer uma análise crítica sobre meu próprio trabalho. Por fim, peço que vocês me ajudem nessa tarefa árdua. 
     Que fique claro, não inventei nada do que escrevi. Muitos que leram afirmam se tratar de uma ficção. Eu afirmo que se trata de uma história VERÍDICA contada pelo próprio narrador,       Israel Bento. 
          Boa leitura 
          Vanraz


    CORES DE OUTONO - KEILA GON


Informações da Edição:

Título: CORES de Outono
ISBN: 978-85-7679-842-2
Páginas: 440
Edição: 1
Acabamento: BROCHURA
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Gênero: Romance

- Sinopse -    
     O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. 
     Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. 
     A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Facebook Fan Page: Cores de Outono
Facebook da autora: Keila Gon
Blog do Livro: CORES


Keila Gon



O AUTOR:





9 comentários:

  1. Boa sorte com a leitura de "Um criador de histórias" é perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Oiê... passando para dizer que adorei conhecer mais um autor brasileiro que a principio deve ter um livro bom porque adorei o nome. Agora sou suspeita em falar de Keila Gon que é uma linda e super mais super atenciosa... faz tempo que eu não vejo um ser humano com uma alma tão linda e pura... Parabéns pelas suas parcerias.... Estou seguindo seu blog... porque o achei lindo e amei a imagem de fundo.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, o Vanraz é outro super educado. A Keila sem palavra né? Super fofa.

      Oooown, obrigado Diana por seguir o blog, beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias <3 Muito legal mesmo! A Keila é uma fofa, todo mundo fala super bem dela nos blogs. Espero que tenha boas leituras <3
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pessoal! Belo blog. Espero que outros autores façam parceria com vocês contribuindo, assim, para espalhar a literatura nacional. Vocês são jovens inteligentes e terão um belíssimo sucesso literário.
    Fiquem em paz!
    vanraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha do seu livro sairá amanhã, boa sorte com o livro e que publique mais. E obrigado pelos exemplares.

      Excluir
  5. Oláaaa Vinícius!!! Obrigada pelo carinho... e pelo cheirosa ahahhahahha Sério, muitos livros na estante , muitas parcerias e muito sucesso para o " Momento Literário " !!!
    Beijos agradecidos : )
    Ahhh E beijos queridos Dih !!!!!!!!!!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, especialmente com a Keila Gon, autora muito especial e seu livro é fantástico.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns *---* A Keila é um amor, e o livro é ótimo

    Seguindo...

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/ /passa lá/

    ResponderExcluir