quinta-feira, 9 de maio de 2013

#26 | Percy Jackson e os Olimpianos Livro: A Batalha do Labirinto - Rick Riordan

Sinopse:

O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos.


Para assegurar que o refúgio de semideuses, o Acampamento Meio-Sangue, não seja invadido, Percy Jackson, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento, no emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.


Resenha:


Olá pessoal, depois de uma semana sem postar, vim aqui trazer mais uma resenha, de um famoso e conhecido livro de um famosa série. Mas que precisa ser lido por todos. 


Para fazer essa resenha eu precisei ler o terceiro da série A maldição do Titã, pois não havia lido ainda. Li rápido em pdf e no dia seguinte já adquiri esse livro e comecei a devora-lo.


Por enquanto esse foi o livro da série que mais me prendeu, levantava tarde no outro dia de tanto ler ele de madrugada, tirou verdadeiramente meu folego.


A edição é maravilhosa, a capa é muito linda, os detalhes nos capítulos são muito legais. Os títulos, como nos outros livros são muito engraçados.


O livro começa quando Percy tem que brigar com lideres de torcida, na verdade monstros. Como os outros livros sempre tem a introdução em uma escola que acaba sendo destruída, ou danificada. E com a escola Goode High Scholl não foi diferente. O mundo inferior liga para o Percy, a cobrar.


Percy acaba descobrindo que Luke, com os comandos de Cronos está planejando um jeito de distruir o acampamento meio sangue e em consequência o Olimpo, por um tal de Labirinto. Mais uma vez o acampamento corre perigo, e dessa vez quem liderará a missão será Annabeth, nada melhor do que a filha de Atena para entrar e enfrentar os mais estremos lugares do labirinto.


Percy, Annabeth, Grover e Tyson entram no labirinto em busca de Dédalo e Pã. O Deus perdido está no labirinto? Você só saberá lendo. Percy e seus amigos conseguiram se livrar da irá de Cronos? Você só saberá se ler o livro.


Nota: 



E não esquece de conferir as outras resenhas da série!!!

Percy Jackson e os Olimpianos Livro I: O Ladrão de Raios clique aqui
Percy Jackson e os Olimpianos Livro II: O Mar de Monstros clique aqui
Percy Jackson e os Olimpianos Livro III: A Maldição do Titã clique aqui


Então pessoal, por hoje é só!!! Comentem e deixem um blogueiro feliz... :)

9 comentários:

  1. Amei a resenha. Quando eu comprar o Guia definitivo, e ler, faço uma resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo elogios de outros ADM, você é top!

      Excluir
    2. Obrigado! HeHeHeHe, o TOP aqui, sesubmeteu a dar um comentário positivo, na resenha do João Verde! -UMILHAÇÃO u.u

      Excluir
  2. Ahhh, preciso de tempo pra ler essa série, todo mundo fala bem!!

    http://cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan!
    Quero muito ler logo essa série, ganhei o Box de presente de uma amiga, não é o maximo ? hahaha espero ter a oportunidade de fazer isso logo! Parabéns pelo blog e pela resenha, vou dar uma olhadinha nas outras!
    Abç
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro do Percy Jackson, mas, cada vez que leio uma resenha, sinto mais vontade de ler! Todo mundo que conheço e já leu recomenda! A propósito, parabéns pela resenha!

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir