sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tag: Doenças Literárias!

Olá pessoal, hoje eu estou aqui para responder a uma tag, que vi no blog parceiro do ML, o Papo de livro, essa tag consiste em responder 9 perguntas que faz ligações entre livros e doenças, se você gostar da tag pode responde-la também, então vamos as perguntas!

1 Diabetes: Um livro muito doce?

O pequeno princípe!!!

 Simplesmente porque nos faz cuidar daquilo que é nosso, e nos faz perceber o quanto nós seres humanos, somos impiodosos e ruins uns com os outros.






 
2 Catapora: Um livro que você leu, e não lerá denovo?

O Hobbit!!!

 Sério, eu adorei o livro mas eu acho, não tenho certeza se leria um livro do Tolking, porque os livros dele tem muitos, mais muitos detalhes mesmo, e acho que pararia na metade!








3 Clico Mestrual: Um livro que você relê sempre?

Harry Potter!!!


Não só o vol 1, e nem só o vol 2, mas sempre eu releio algum livro de Harry Potter, porque é muito bom, e não tem como enjoar. Então sempre quando tenho tempo eu releio HP :)


 





4 Gripe: Um livro que se espalhou como um virús?

Trilogia 50 tons *0*

 Infelizmente, isso foi feito para enganar os consumidores, que leêm isso! Simplesmente triste.


 
5 Asma: Um livro que tirou seu folêgo?

Em chamas!!!


Esse foi um livro que quase infartei lendo, todo fim de capitulo tinha alguma coisa, tipo: algum "morte", ou uma queda ou um momento mega tenso, quando o Finnick simplesmente beija o Petta, kkkk Asma pura! 



 




6 Insônia: Um livro que te tirou o sono?

O menino de pijama listrado!!!


Eu não aceito o fato, de um povo inocente ser totalmente injustiçado, e a decisão que o Hitle toma de matar todos os judeus é perversa!





 

7 Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem?

HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
                     Esqueci!!! Fail kkkkkkk
  

8 Mal nutrição: um livro que faltou contéudo para reflexão?

A Esperança!!!

 Achei o final muito fraquinho, e o epilogo não se aprofundou muito!









9 Doenças de viagem: Um livro que você leva para outro lugar, epocá e mundo?

O guia do mochileiro das Galaxias!!!

 Gente, o livro se passa quase todo na galaxia, então não tem como levar para outra, época, lugar e mundo!





Acaba aqui a tag, se você gostou compartilhe no face, no twitter, no google+... Comente, e siga o blog!

Até a próxima!!! Beijos & Abraços!

6 comentários:

  1. Ficou muito boa sua tag, gostei das respostas!

    ResponderExcluir
  2. Huuummm Harry Potter bem no cliclo menstrual, né? ¬¬? kkkk piadinha cretina, pode xingar, kkk

    Amei a Tag, como sempre! E tu tem razão, 50 tons infelismente se espalhou como um vírus, e mudou a mente de várias pessoas! (tipo meu amigo que num sabe falar de outra coisa ¬¬) Mas é isso aí, vc sempre me impressionando com suas potagens! Nunca pare de postar tags, ok? Bjjjss Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ashahushauahsuashaus eu não menstruo! kkkkkkkkkkk, Não vamos para de postar tag não! Abraços lindinha!

    ResponderExcluir