domingo, 14 de abril de 2013

Cortesia do Skoob!

Olá pessoal esou aqui para mostrar para vocês, que as cortesias do skoob realmente chegam, e em melhor estado do que nas lojas virtuais. 

Você ainda não conhece o skoob?

Skoob é uma rede social colaborativa brasileira para leitores, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. Sem publicidade, o site cresceu com propaganda boca a boca e se tornou um ponto de encontro para leitores e novos escritores, que trocam sugestões de leitura e organizam reuniões em livrarias. Atualmente permite interatividade com outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook, bem como com lojas de comércio eletrônico, por exemplo: Saraiva, Americanas.com e Submarino.
Seu nome significa Books ("livros", em inglês) ao contrário. Através de cadastro se recebe um perfil no sistema e é possível listar o que você está lendo, o que já leu, o que pretende ler, o que está relendo e quais leituras foram abandonadas, formando assim uma "estante" virtual. Títulos ainda ausentes no banco de dados podem ser adicionados pelos próprios usuários que também podem compartilhar suas opiniões sobre as obras através de avaliações e resenhas. Atualmente o Skoob têm mais de 850.000 usuários.
Possui também a funcionalidade denominada "PLUS" onde os usuários podem disponibilizar seus livros para troca com outros usuários da rede social.

Bem nosso Autor Lazaro Renatinho ganhou a um mês um livro, muito lindo. Fotos Abaixo:


Junto com o livro veio um marcador e uma carta da editora, eu Jonathan estou com uma leve invejinha dele!

Ele fez um vídeo abrindo a embalagem, dá uma olhada!


E isso pessoal, se você já é cadastrado no skoob me adicione Jonathan, Comentem o post, tire suas dúvidas e curta nossa Fan Page Momento Literário no Facebook. E siga o blog, até a próxima!

4 comentários:

  1. Ah, nunca ganhei nenhuma cortesia! Sortudo!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ganhei uma cortesia, Você é muito sortudo heim haha'
    Skoob é uma das melhores redes sociais para leitores = D

    Joyce Silva - MLOOS
    http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixe de participar. Concordo, o skoob é ótimo!

    ResponderExcluir