terça-feira, 2 de abril de 2013

Cascão... Sem Limites - Mauricio de Sousa

Chega uma caixa, em um "Realyte" Show, que no caso seria o famoso No Limite, uma das equipes avista essa caixa, pensam que é comida e suplementos, mas na verdade, é um menino, todo mundo que está assistindo o "Realyte" fica perplexo, quando Cascão sai da caixa.

Enquanto isso... Magali e Mônica descobrem que Cascão está na TV. E Cascão conta para a equipe que pegou ele, como ele chegou ali: - O cebolinha e eu estávamos fugindo da Dentuça da Mônica está manhã, e eu me escondi em uma caixa que estava perto de um helicóptero, e o cebolinha se escondeu atrás de uma moita no campinho. Mônica descobre o esconderijo do Cebolinha e mete a porrada nele!

A parti daí Cascão acha eu o "Realyte" é um conto de fadas e que ele vai ficar ali para sempre, e os verdadeiros participantes ficam irritados com ele pelo fato do "Realyte" ser totalmente diferente, e que eles estão famintos.

Depois de passar um dia no "Realyte" o pai de cebolinha vem buscar ele de helicóptero e depois de algum tempo os participantes avistam outra caixa, e mais uma surpresa aguarda por eles...
Se você quiser ler o quadrinho, está aqui o link >  Cascão... Sem Limites

Beijos e Até a Próxima! - Jonathan Freitas

Um comentário: