quinta-feira, 28 de março de 2013

5 capas mais bonitas da estante do Jonathan

 Primeira Capa: A culpa é das estrelas

Eu escolhi essa capa para representar a minha favorita em primeiro lugar, pelo simples motivo de azul ser a minha cor favorita, e pelas essas nuvens com o titulo e o nome do autor, as letras escritas na capa é como se fosse giz, é perfeito.






 Segunda Capa: A guerra dos tronos 


Eu escolhi essa capa por causa do alto relevo no titulo e no nome do autor, e pelo desenho que representa uma das cenas do livro, é um livro gigante, e fica lindo na estante.





Terceira Capa: Morte Súbita

Eu escolhi esta capa, pelo emborrachado e a sensação de prazer ao tocar e ler este livro,
 Eu fiquei apaixonado pelo vermelho vivo e as bordas amarelas, perfeito. 





Quarta Capa: Em chamas

Eu amei também o livro pelo auto - relevo no titulo e no tordo, e novamente o vermelho vivo marcou presença no desing do livro, perfeito. 






 Quinta Capa: A espera de um milagre

Eu escolhi essa capa, simplesmente porque é em capa dura, essa edição hoje em dia é bem rara de achar, eu comprei resentimente, e estou amando.







                                      Por: Jonathan Freitas





 

2 comentários: