Sinopse: Paul Edgecombe é um homem velho. Muito velho. E no asilo para idosos onde passa agora seus dias, Edgecombe é assaltado por lembranças do passado. Penitenciária de Cold Mountain. O macabro corredor da morte. Frios e Cruéis assassinos. Por muito tempo, Edgecombe foi guarda do presídio onde ficavam os condenados á morte, e são muitas as histórias que insistem em visita-lo em seus dias agora vazios. Mas há uma em especial que o atormenta. Há uma que não deixará Edgecombe em paz até conta-lá em detalhes. Todos os detalhes. É a assustadora história de John Coffey, o gigante assassino de duas meninas. O corredor da morte espera sua visita.
São encontradas duas meninas mortas, sujas de sangue. Duas meninas de família pobre, que estavam brincando perto de um lago, quando a mãe delas começou a sentir a falta das duas, ela mandou seu marido procurá-las. E ele as achou, mortas, jorrando sangue por toda a parte, aparentemente estupradas.
Acham um homem grande, muito grande, uns dois metros e meio de altura. Ele estava perto do lago em que as meninas foram encontradas, ele só sabia chorar e falar: - Eu tentei evitar, mas era tarde demais. O que qualquer um ser humano interpretá-ria como: - Eu estava com o meu PI (não vou xingar né) na PEPECA das meninas (imagine um homem negro de 2,50m de altura estuprando duas meninas inocentes, aterrorizante né?), e não consegui parar. As pessoas pensaram que ele estuprou as meninas não conseguiu parar, e acabou matando elas.
John acaba na cadeia no corredor da morte, ele acaba surpreendendo Paul, e todos os outros guardas com os milagres que pode realizar. Quando está perto de John se sentar na cadeira elétrica, Paul e os outros guardas começam a acreditar na sua inocência. Mas não tem como voltar atrás do que já foi condenado. Será que não? Será que com tantos milagres, John Coffey irá se safar de sentar no colo da cadeira elétrica? O que poderá acontecer para salvá-lo?
De a mão a John Coffey, o assassino de duas meninas e o condenado a morte, e se sente junto com ele no colo da velha fagulha, ou não! O corredor da morte aguarda a sua visita.
Nota:
Por: Jonathan Freitas
ola adorei o blog se puder da uma olhadinha e seguir meu blog ficarei grato
ResponderExcluirhttp://donskedar.blogspot.com.br/
Seguirei sim, obrigado por seguir o blog :)
ExcluirAmei a resenha jonathan ! xD
ResponderExcluirEu adoro ele, Bastante emocionante mesmo.
Vc sempre arrasa nas resenhas
Beijinhos de Joyce Silva - My Life Outside Of Series
Obrigado... :)
Excluir