quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOVIDADE: Linhagens - Eleonor Hertzog

Olá meus queridos leitores e blogueiros, como estão?
Bom, não se se vocês já viram a nova novidade que a Eleonor Hertzog liberou nesses últimos dias, mas se você não viu vai poder ver agora!!! 
Uns dias atrás a Eleonor (autora de ``Cisne - Uma Geração, Todas as Decisões´´) liberou nas redes sociais que acabou o segundo volume da sua saga grandiosa (Uma Geração, Todas as Decisões), que está fazendo bastante sucesso com os leitores brasileiros.
Quem viu minha resenha sobre o seu primeiro livro, sabe que eu gostei bastante, e não duvido que esse o segundo livro seja melhor que o primeiro, (a) Por que o primeiro livro foi mais explicativo, (b) Pelo que a autora apresenta no primeiro livro faz pensar que o segundo seja ainda melhor, (c) Por confiar muito na capacidade da autora me surpreender, como fez com o ``Cisne´´.
Se você ainda não viu minha resenha do Cisne é só clicar AQUI! Em breve faço a resenha do seu novo livro, ``Linhagens - Uma Geração, Todas as Decisões´´.

A autora gaúcha, Eleonor Hertzog, lança dia primeiro de setembro Linhagens, o segundo livro da saga Uma Geração, Todas as Decisões.  O lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro, às 15 horas, no estande LetraImpressa / Era Eclipse (Q29 – Pavilhão Verde).  A autora ainda estará presente na Bienal todos os dias, para autografar seus livros. Além disso, estará presente também no estande da Editora Modo, no dia quatro de setembro, às 17 horas e no dia cinco às 20 horas.

O livro Cisne foi o primeiro da saga Uma Geração, Todas as Decisões. Com mais de 800 páginas, o livro foi um sucesso entre os leitores do país e Eleonor recebeu vários retornos de incentivo para continuar a saga. Sendo assim, Linhagens vêm com 700 páginas de muita aventura para os amantes da história! Eleonor ainda não decidiu quantos livros a saga terá, mas ainda vem muito aventura pela frente!
Linhagens: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 



Cisne - Saraiva: aqui
Fanpage: aqui
Site da autora: aqui
Cisne - Book Trailer: aqui

Att,
Lazaro.

14 comentários:

  1. Olá! Já havia lido algumas coisas sobre a escritora, o trabalho dela parece ótimo!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o seu trabalho muito bom..
      Acho que nós -leitores- temos que dar uma chance maior para os livros nacionais, principalmente de forem bem grandes (Ex: Cisne).
      Assim que tiver a oportunidade de ler o(s) livro(s) da autora aproveite, garanto que não irá se arrepender! ;)

      Excluir
  2. Hey,
    Olha, eu ainda não li Cisne, mas pretendo fazer isso o mais rápido possível, porque né, os comentários que vejo sobre o livro me pira a cabeça! ahaha! Esperando sua resenha (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim!!!! Hahaha
      Espero que curta o livro tqnto quanto eu... Obrigado!
      Vou ver sim! ;)

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo apoio na divulgação, valeu!

    Bjs,
    Eleonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha... Obrigado digo eu, por você ter confiança em mim para poder divulgar seu belo trabalho.
      Bjss! ;)

      Excluir
  4. Tenho ouvido falar muito bem da autora em todos os blogs que já leram o seu livro. Estou ansioso para conhecer o seu trabalho. Parabéns pela divulgação.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você curtirá muito o trabalho da autora...! Obrigado!^^

      Excluir
  5. ainda não li Cisne, mas sempre ouço falar super bem! parabéns a autora
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance ao livro, está sendo bastante comentado pelos leitores... Nós agradecemos!^^

      Excluir
  6. Não li ainda, mas adorei! E o preço ta bom! Adorei seu blog, seguindo aqui :)
    Ah, os livros de Harry Potter são meus favoritos também :)

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir