sábado, 6 de abril de 2013

#17 | Frankenstein - Mary Shelley


Oi  gente, como vocês viram, eu vim falar do livro Frankenstein da Mary Shelley. Garanto, que vários de vocês quando viram o nome Frankenstein ficaram tipo `` PARA QUE FALA SOBRE UMA ESTÓRIA QUE TODOS CONHECEM?!´´ . Se você pensou dessa maneira, você está completamente errado.

Lembrando, eu li em inglês.  Acho que é muito bom para começar a ler inglês, a leitura é leve e prática, vai passar tão rápido que você nem vai perceber que já acabou o livro!

No livro nós conhecemos  Victor Frankenstein, bom ele é um jovem muito estudioso, que está entrando em uma ``Universidade ´´, e lá ele conhece um professor que faz experiências químicas, que o deixa com muita vontade de fazer experimentos, mas precisamente fazer algo criar vida.

Após vários anos, Victor Frankenstein consegue fazer um, e o chama de `` THE MONSTER – O MONSTRO ´ ´. Daí já deu para perceber que  Frankenstein, é o nome o homem, e o monstro simplesmente é o monstro.

Após um tempo houve a morte do pai de Frankenstein ( William), e todos sabem que quem matou foi O MONSTRO,  daí todas as pessoas estão querendo matar o monstro; E daí o livro fala dessa jornada, de o que,  que irá acontecer  com o Monstro e o Frankenstein.

Gente, a história do monstro é incrível, e como Frankenstein interpreta é melhor ainda. O final foi muito emocionante, na minha opinião, e tirou todo pensamento que eu tinha sobre: Frankenstein é um monstro, e que é coisa de criança. Se você tiver alguma problema sobre o livro, esqueça(o), por que ele não existe!


Por: Lazaro Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário