domingo, 31 de março de 2013

Como conseguir marcadores de editoras?

Gente, ultimamente eu vejo pessoas desesperadas querendo marcadores de editoras, eu resolvi tirar algumas dúvidas dessas pessoas:

1. Como faz para ganhar marcadores dessas editoras?
Simplesmente, entre em contato com a editora, perguntando se ela pode fornecer alguns marcadores  para você.

2. Essas editoras demoram muito a responder?
Bom, comigo nunca demorou, o máximo que eu esperei foram 4 dias, para receber a resposta da editora, mas eu conheço pessoas que para responderem demorou quase 2 meses.

3. Como eu consigo o email dessas editoras?
Entre no site, clique em CONTATO, e peça seus marcadores.

4. Quando pedimos os marcadores,  tem algum custo a pagar, para recebe- lós ?
Não.  Acho que elas querem fazer um agrado aos leitores, e por isso pagam.

5. Tem alguma editora que não fornece Marcadores de Página?
Sim, a editora Intríseca, e a Leya.

6. Quantos marcadores aproximadamente vem?
Isso fica a critério da editora.

7. Geralmente qual é a editora que mais manda marcadores de página?
Até aonde eu sei, é o Grupo Editorial Record.

8. Quantos dias demora para chegar os marcadores?
Fica a critério do Grupo Editorial.

Bom, espero ter ajudado. Qual que dúvida, deixe nos comentários , ou se não respondi uma pergunta que você queria saber, também deixe nos comentários,  assim que eu os vê, responderei.

Por: Lazaro Renatinho.

61 comentários:

  1. Tipo, valeu mesmo por ter feito esse post, kk' Acredita que eu só tenho UM marcador??? Psé, é que eu não visito muito livrarias físicas e não vou em eventos... E antes eu não sabia que podia fazer isso. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada. Se quiser seguir o blog, eu ficaria feliz.

      Excluir
    2. oi lazaro vim aqui para dizer que seu canal e bom se quiser entre no meu canal e no meu blog

      Excluir
    3. oi lazaro vim aqui para dizer que seu canal e bom se quiser entre no meu canal e no meu blog

      Excluir
  2. Eu solicito os marcadores no "fale conosco" ou pego o email da editora e envio nele?

    ResponderExcluir
  3. Legal eu não sabia que eles enviavam marcadores geralmente eu pego na bienal ou vem no livro

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai lá mandar uma mensagem para as editoras!

      Excluir
  4. quias que mandar direito marcadores para vc cite as editoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegaram da rocco,companhia das letras,e Record.

      Excluir
  5. Sempre quando eu vou la Leitura e compro um livro, eu peço uns marcadores e eles me dão.
    Mais esse post me ajudo muito, porque eu não sabia disso kkkk.
    Aqui também tenho um blog da uma passada lá.
    Abraços.

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post ajudou muita gente, tudo culpa do abençoado do Lazaro kkkk, vou dar uma passadinha no seu blog sim, abraços!

      Excluir
  6. A que eu mais iria pedir é da Intrínseca, kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pediria vários Marcadores de A culpa é das Estrelas, mas eles não dão, Intrínseca má!

      Excluir
    2. Acho que iria amar mais a Intríseca, se ela manda-se marcadores! <3

      Excluir
    3. acho EXATAMENTE isso! Era tudo o que eu queria, eu fui na bienal e consegui alguns, mas o único que eu peguei de A culpa é das estrelas um amigo pegou e não quer devolver :(

      Excluir
  7. Quais as editoras tem os marcadores mais bonitos?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, fui no site da ed.record e fui no fale conosco, deixei o email por uma caixa que ja tem la mesmo! e apenas perguntei se eles poderiam me enviar uns marcadores! gostaria de saber se tenho que deixar meu endereço ja pra eles enviarem ou devo esperar responder pra mandar meu endereço e tambem gostaria de saber se tem que pedir qual marcador? ou é só pedir marcador que eles mandam qualquer um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o correto, é mandar o endereço, quando lhe responderem, fica a criterio qual marcador mandar para você!

      Excluir
    2. Eu entrei no site da Galera Record, fui no fale conosco, mas não tá abrindo.

      Excluir
  9. boa tarde, qgostaria de saber se eles entregam em qualquer região? moro no rio de janeiro na região metropolitana.
    será que eles entregam aqui?

    ResponderExcluir
  10. Adoro marcadores e seus esclarecimentos, foram show de bola!
    Excelente post!

    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (visita lá :D)

    ResponderExcluir
  11. Será que eles mandam para o Rio Grande do Norte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alessandra, todas as regiões do Brasil...

      Excluir
  12. Adorei o post, pode me informar o email que você pediu os marcadores da Rocco? Eu pedi da Galera Record e chegaram 22 marcadores lindos aqui em casa na semana passada haha

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, muito esclarecedor :)
    Seguirei o blog!

    ResponderExcluir
  14. Me diz uma lista de editoras que mandam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas, menos Intrínseca e Leya.

      Espero ter ajudado!^^

      Excluir
  15. Cara, com que assunto eu mando o e-mail pedindo os marcadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai direto!
      -PODEM ME MANDAR MARCADORES?
      Simplesmente fácil. ^^

      Excluir
  16. Então vou pedir os meus
    Esclarecedor seu post, sempre achei que eles so mandavam para parceiros!
    Bjos
    https://valmedrado16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. quantos dias demoraram para você receber um e-mail de confirmação das editoras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, as editoras estão demorando um pouco mais, já que há um grande número de pessoas pedindo. Bom, demoraram de 3 à 9 dias.

      Excluir
  18. A Galera Record respondeu ao seu email? Já mandei para vários endereços deles, e nenhum responde ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre respondem meus emails, mas como você já deve ter percebido há muitos leitores querendo ter marcadores, então as vezes são muitos emails para responder e, por ele não terem tantos marcadores ele preferem não decepcionar o leitor respondendo que não têm.

      Abraços.

      Excluir
  19. Triste... eu simplesmente amooo os livros da editora Intrínseca e eles que não enviam! Queria muito da garota que roubava livros, do John Green, do Percy Jackson e os Olimpianos e Herois do olimpo, Hush-Hush... o que eu vou fazer? Poxa, será que é so pelo custo de entrega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso eu não posso lhe responder, mas tenho que concordar com você em alguns fatos: eu também amo os livro publicados pela Intrínseca e, queria os marcadores deles.

      Excluir
  20. Nossa, muito bom saber! Muito triste a editora LeYa e Intrínseca não distribuírem marcadores, logo os que eu queria como PJO, HDO e A Song of Ice and Fire,... Você sabe se a Rocco distribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, isso é triste mesmo... Sim, a editora Rocco envia marcadores! o/

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela dica, só uma coisa, quais editoras que você pede marcadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera Record, L&PM pocket, Cia das letras, Rocco... :)

      Excluir
  23. Gostaria de saber se eles mandam pelos correios?

    ResponderExcluir
  24. Que estranho. Enviei e-mail para algumas editoras pedindo os marcadores e a Rocco me respondeu o seguinte:

    "Olá,

    Agradecemos muito por sua mensagem.

    Nossos marcadores estão disponíveis nas principais livrarias, em nossos eventos e promoções nas redes sociais.



    Abraços,

    Equipe Rocco"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas editoras não enviam fique ciente disso!

      Excluir
  25. Também já enviei para várias editoras e nem respostas mandaram. Nas livrarias parece que eles escondem e colocam os piores marcadores pra a gente pegar ou só aqueles de anúncios. Este mês que teve um blog anunciando que a editora Nova Conceito estava mandando marcadores. Enviei meu cadastro pra lá. Pelo menos me responderam dizendo que iam enviar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Fui em um evento da Editora Intrínseca, e ganhei um monte!
    Eu amo marcadores! Minha coleção está enorme, e só aumenta, pois não consigo parar de comprar! Além do fato de que sempre ganho mais, seja quando compro livros, seja quando vou em eventos literários, onde eles sempre são distribuídos!
    Só não sabia que as editoras enviava assim pelo correio, sem cobrar nada... Vou tentar ganhar mais alguns!

    ResponderExcluir